Barred´s Chega à Minas Gerais

É com muito prazer que anunciamos nossa chegada ao Estado de Minas Gerais. (Um Olá especial para as mineiras!!!)

A Barred´s, que fechará o ano de 2010 com 130 lojas, orgulha-se muito desde marco, reconhecendo este sucesso graças ao trabalho fantástico de todas as amigas Barred´s e a preferência e fidelidade de suas consumidoras.
Estamos muito felizes com a receptividade de Minas e temos certeza que nossa parceria com os Shoppings BH e Sete Lagoas será de grande sucesso.

No dia 30 de setembro abrimos uma loja no BH Shopping, que também inaugurava uma nova ala. Foi um sucesso, como relata nossa gerente Adriana Fernandes ‘‘A loja ficou maravilhosa, nossa expectativa é muito grande, e a Barred´s é a menina dos meus olhos.
Ela veio para somar o diferencial tanto do piso de expansão do BH Shopping, como de Minas Gerais, onde o conceito de moda vêem crescendo cada dia mais. Nossas clientes mineiras além de exigentes, buscam o diferencial, que é o nosso forte. Peças de alta qualidade a preços baixos!’’




Elizete Carvalho, gerente Barred´s no Shopping Sete Lagoas, também fala da sua expectativa para a loja inaugurada dia 05 de outubro. ‘‘Estou muito feliz com o visual e toda a beleza da loja. Sete Lagoas é uma cidade de 250 mil habitantes, onde as pessoas gostam de vestir-se bem. Até agora, todas as pessoas que entraram na loja ficaram admiradas com os modelos e o preço justo.
Acredito q a Barred's conquistará o seu espaço rapidamente em Minas e melhor, com muito sucesso. É o que esperamos eu e minha equipe, pois estamos trabalhando para isso!’’



Muito sucesso para as novas lojas!

Visite-nos:
Barred´s BH Shopping - BR 356, 3049 Lj. MA06 - TEL.: (31) 3250-2545
Barred´s Shopping Sete Lagoas - Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 Lj. 223 - TEL.: (31) 3771-2417

Comentários

  1. por favor..
    coloquem o tel...da loja...

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se abrirá loja no novo shopping? Boullevard shopping aqui em BH.

    ResponderExcluir
  3. Parabens as novas amigas Barreds mineira,seja bem vinda a esta familia maravilhosa, e muito sucesso á vocês.

    Vaina -Cuiabá

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a nossa querida que perguntou sobre inauguração no novo shopping Boullevard BH: Ainda não temos nada previsto, assim que soubermos de algo vamos postando para mantê-las informadas, ok?!

    Grande abraço,
    Equipe Barred´s

    ResponderExcluir
  5. Barred´s um look mais incrivel que o outro.
    é o melhor lançamento de coleção com promoção.

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas!
    Obrigada pelos comentários! Vocês são umas queridas, viu! ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostariar de registrar que fiquei muito contente com a inauguração da Barreds no shopping Bh,moro em Bh a pouco tempo , e estava sentindo muita falta da Barreds , ja estive na loja e está linda !!!!!!!!!! O atendimento nota 10 !!!!!! Aliás o que é um dos diferenciais que a Barreds tem !!! Aproveito para deixar um beijão para a equipe da Barreds de Sorocaba , que sempre me trataram com muito carinho !!!!!!!! MENINAS SAUDADES SEMPRE !!!

    Barreds adoroooooooooooo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela loja em Sete Lagoas. Sou Colombia e conheco Barreds ha 4 anos desde Brasilia, e estavamos precisando desta marca na regiao. O atendimento é ótimo. Parabens e muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou das nossas dicas!

Postagens mais visitadas