Inauguração Barred´s Portal Shopping

Olá queridas Amigas e Bloguetes Barred´s!

Recado Especial para as Goianas: Inauguramos mais uma loja no dia 16! Dessa vez, a nova localização é o Portal Shopping na capital de Goiás.



A loja segue o mesmo conceito das demais da rede e trás todos os looks liiindos e imperdíveis da coleção Primavera Verão.
Muitas cores e estampas, alfaiataria impecável e uma linha de acessórios super de acordo com as tendências dessa estação.



Nossos vitrinistas capricharam no visual da loja, montaram uma vitrine bem atual com um mix de modernidade e romantismo. Ficou um arraso, não acharam?!




Boa sorte para a gerente Sandrilara e sua equipe. Sucesso!

E às goianas, que aproveitem muuuito as novidades e os precinhos ótimos que só a Barred´s tem!

Barred´s Portal Shopping - Lj. 120
Tel.: 62 3087-3653 - Goiania - GO


Ah! E logo mais teremos mais novidades para Goiás hein! Próximas inaugurações!

Grande Abraço!



Comentários

  1. Gosto muito da Barred's, inclusive só uso Barred's!!!
    Ganhei uma camisa de presente de aniversário e não me serviu, portanto fui até a loja do vale sul shopping em São José dos Campos para trocá-la. Chegando lá a gerente toda arrogante disse que não poderia efetuar a troca pois a camisa não foi comprada naquela loja... Eu achei um absurdo, pois a Barred's é uma empresa grande e não importa onde a peça foi comprada... Enfim, consegui efetuar a troca na loja do center vale shopping e lá fui muito bem atendida pela vendedora. Depois dessa terrível experiência não irei mais na loja do vale sul e assim as meninas do center vale ganharam uma nova cliente.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Primeiramente agradecemos a preferência pela Barred´s, nós realmente trabalhamos para supri-la da melhor maneira e atitudes como a da gerente que lhe atendeu não estão de acordo com o nosso padrão, fogem completamente de nossa norma.

    Entraremos em contato com a gerente e sua supervisão para apontar o ocorrido e tomaremos as devidas providências.

    Pedimos desculpas por este fato e mais uma vez garantiremos tomar providências.

    Grande abraço,
    Equipe Barred´s

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de dizer a todas clientes barreds de Cuiabá,que quando fou fazer suas compras no Shopping Goiabeiras,de preferencia pelas vendedoras da tarde e da noite pois a vendedora da manhã é uma mal educada e grossa,como as do Shopping 3 americas.Mas não é por elas que vamos deixar de comprar barreds em cuiabá.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de elogiar o atendimento das lojas Barred´s!!! Vcs estão de parabéns!!!Excelente produto e preço, e um ótimo atendimento!! Minha mãe adorou o presente de dia das mães!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou das nossas dicas!

Postagens mais visitadas