Sheron Menezes Desfila Barred´s

Olá Amigas blogueiras!!!

Estamos lançando nossa nova coleção, e vale a pena postar uma notícia sobre um evento que aconteceu no mês anterior! (É sempre bom saber o que está acontecendo em nossa marca, né?! rsrs...) Ainda mais porque a notícia tem participações ilustres!

Nos dias 15, 16 e 17 de setembro aconteceu no Shopping Interlagos em São Paulo, o Intercollection, desfiles promovidos pelo shopping para apresentar a coleção Primavera/Verão 2011 dos lojistas.

A Barred´s marcou presença (como não poderia ser diferente) e apresentou sua coleção nos dias 15 e 17. Quem esteve por lá, pôde conferir as novidades: Peças de alfaiataria no estilo clássico renovado, conjuntos, vestidos, shorts, camisas, saias, blusas que seguem as tendências da nova estação com estampas florais, rendas, babados e cartela de cores que vai do nude às cores vibrantes.


As participaçãoes ilustres ficaram por conta de personalidades Globais, como os atores Rodrigo Veronese, Marco Antônio Gimenez e a linda e carismática Sheron Menezes, que fechou o primeiro dia de desfiles com um look Barred´s. Vestido casual de alfaiataria, com estampa floral com um caimento perfeito!

Quem também fez questão de vestir um look Barred´s, foi a apresentadora Adriana Collin, que comandou o evento anunciando as nuances e modelos que entravam na passarela.
A apresentadora usou vestido preto com aplicação de babados no decote que suuper valorizou o look.



E aí, gostaram?
Os looks da nova coleção estão lindos, né?!

Vem pra Barred´s!!!

Comentários

  1. liNDO!!!!!!!!!!!!!A BARREDS ARRASOU.

    ResponderExcluir
  2. Venha desfilar com este luke em cuiabá. O goibaeiras vai te fazer uma modelo como a Sheron.Vamos conferir!Voce no Goiabeiras é sempre uma top

    ResponderExcluir
  3. Está linda essa nova coleção, espero recebe-la aqui em Sete Lagoas. Parabéns a Barred's com essa coleção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou das nossas dicas!

Postagens mais visitadas