Inauguração Shopping Granja Vianna

No dia 24 de novembro, o município de Cotia em São Paulo, ganhou um novo shopping.
O Granja Vianna é um empreendimento grandioso que suprirá às necessidades e exigências de consumo dos moradores da região.

O Shopping teve, como iniciativa do projeto, a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente. Houve a preocupação em replantar e conservar árvores, algumas centenárias, que deram um charme especial ao local.

Além disso implantou um novo sistema para redução dos gastos de energia elétrica, coleta seletiva de lixo e estação própria de tratamento de água e esgoto. Bacana, né?!

E, em meio a esse ambiente inovador, aconchegante e auto-sustentável, a Barred´s abriu as portas da sua 21ª nova loja só nesse ano!

O público de Cotia recebeu muito bem o shopping e a nova loja Barred´s. Já com ar natalino, ela mostrou variedade de produtos e looks que vêm de acordo com as tendências do verão 2011.



Parabéns para a Supervisora Lucian, a gerente Samaria e sua equipe de vendas pela nova loja e para o Eduardo pela vitrine que ficou um charme, não é pessoal?!

Comentários

  1. linda
    linda
    linda
    Parebens mais uma ves do grupo Barreds,e sucesso pra a loja e gerente e equipe,sejam bem vindas!!!!!!!!!
    equipe loja 29 goiania

    ResponderExcluir
  2. Divina a loja e parabéns à todos envolvidos nesse empreendimento, muito sucesso para a nova equipe e gerente, sejam bem vindas na Família Barred's!!!!!

    Colaboradoras Lj 32 I SJCampos-Center Vale

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou das nossas dicas!

Postagens mais visitadas