Acessórios


Não é de hoje que as mulheres usam adornos para se enfeitar, os acessórios foram se moldando de acordo com a época e civilização. Hoje em dia os Acessórios não são mais um simples complemento de looks, ele faz o visual ficar mais charmoso e elegante como, por exemplo, em uma composição aonde as peças são básicas, se a opção for por usar em um ambiente descontraído dá para apostar em acessórios coloridos ou com franjas que estão em evidência nessa estação. Agora, se quer um look discreto para o dia a dia, aposte em colares delicados e com menor brilho. O Acessório tem o poder de mudar o visual de acordo com sua opção de composição de peças.

As franjas, o brilho e o dourado estão em todas as passarelas internacionais e invadiram as nossas lojas Barreds, que vêm com proposta de pulseiras e colares deslumbrantes! Confira abaixo algumas peças:





O Dourado é a última tendência da estação e o bracelete com cordinhas é encantador, nós combinamos com o vestido branco e salto preto...look certo para arrasar!



A tendência étnica está também nos acessórios, o brinco que a nossa modelo esta usando levanta qualquer visual básico. Com as cores azul e vermelho esse brinco pode compor um look com peças em tons pastéis como essa camisa (compre online aqui) complete com shorts jeans e seu look estará moderno e super fashion.




Comentários

Postagens mais visitadas