Personal Stylist

Venha conferir as dúvidas de nossas clientes e as super dicas da nossa Personal Stylist. Muitas clientes já aprovaram essa ferramenta. Peça o auxilio da nossa Personal você também! http://www.barreds.com.br/personal.html


Personal Stylist - Barred's

Pergunta de Elaine Barbosa

Oi eu tenho 1,60, peso 52kg, meu corpo e tipo reto mas tenho um pouco de cintura gostaria de uma dica para usar para ir ao cinema e tenho 24 anos.

Enviada: 29/08/2013

Resposta da Barred's

Olá Elaine, para seu tipo físico o ideal é apostar em peças acinturadas para dar curvas a sua silhueta. Escolhemos o macaquinho super romântico e moderno com decote v e amarração na cintura. Nos pés adicionamos a sapatilha preta neutra. Complete a produção com a bolsa goiaba. Beijão!

Respondida: 05/08/2013

Bolsa tira colo com lapela

Comentários

Postagens mais visitadas